DRAGON BALL Z MUGEN EDITION 2009

IMPORTANTE! Eu não próprio Dragon Ball Z ou de seus personagens! Dragon Ball Z pertence a Akira Toriyama, Funimation e Toei Animation . Este é apenas um fã-made jogo MUGEN feito por mim e muitas outras pessoas.
Eu não fiz esses personagens e fases. SÓ reunir todos eles em minha mochila própria tela MADE
Todos os caracteres são atualizados. Há uma abundância de novos caracteres. Eu também acrescentou novas vozes em inglês para Goku, Vegeta e Ginyu (e grande som). O jogo é muito bem equilibrada, e os personagens que são mais fortes no anime DBZ também são mais forte que os outros chars neste jogo.
Para pressione Alt + Enter FullScreen

                                             DOWLOAD PARTE 1
                                             DOWLOAD PARTE 2
                                             DOWLOAD PARTE 3
                                             DOWLOAD PARTE 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário