DRAGON BALL Z MUGEN EDITION 2011

  Dragon Ball Z MUGEN Edition 2011 (Hi-Res) por Thallyson_Edition,  Se você quiser jogar o jogo em Full Screen imprensa Alt + Enter eu não ter feito esses personagens e fases. Eu apenas modificado alguns deles e reuniu todos eles em um Screenpack FEITA POR Xed AND ME
Este jogo contém 101 personagens e 61 estágios. Fixei alguns personagens e agora todos eles trabalham na versão 1.0 do MUGEN. Muitos dos caracteres são as minhas edições. Eu equilibrado eles, acrescentou novas vozes em inglês e sprites novos e retratos de alguns deles. Eu também editou algumas etapas, de baixa resolução para Hi-Res
movimentos especiais - IMPORTANTE! Deve ler!
 Não me pergunte para movimentos especiais e combos! -Você pode encontrar os movimentos especiais para alguns caracteres em suas pastas em 'Readme.txt "ou" Movelist.txt " -Se você não faz. Isso pode ser útil: carga de energia e transformações são geralmente dois botões pressionados juntos (A Q +, A + S ou S + W). É raro um único botão. Movimentos especiais pode ser feito normalmente quando você tem bastante energia e pressione'Down, Forward + Alguns Button', 'Down, Retrocesso + algum botão', 'Down, Forward, Baixo, Frente + Alguns Button' ou "para baixo, para trás, para baixo, para trás + algum botão ' e também 'Down, Backward, Forward + algum botão' ou 'Down, frente, trás + algum botão'. A melhor maneira de aprender movimentos especiais é ir para o modo TRAINING e prática. ======= CRÉDITOS ======= Primeiro eu quero agradecer a Xed por me deixar editar o seu Screenpack de idade.

                                            DOWLOAD PARTE 1
                                            DOWLOAD PARTE 2
                                            DOWLOAD PARTE 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário